sábado, 24 de agosto de 2013

Prece



Prece

Prece...

Deus é meu Pai.

A Natureza é minha Mãe.

O Universo é meu caminho

A eternidade é meu reino.

A imortalidade é minha vida.

A mente é meu lar.

O coração é meu templo.

A verdade é meu culto.

O amor é minha lei.

A forma em sí é minha manifestação.

A consciência é minha escola.

O obstáculo é minha lição.

A dificuldade é meu estimulo.



A alegria é meu Cântico.

A dor é meu aviso.

A luz minha realização.

O trabalho é minha bênção.

O amigo é meu companheiro.

O próximo é meu irmão.

A luta é minha oportunidade.

O passado é minha advertência.

O presente é minha realidade.

O futuro é minha promessa.

O equilíbrio é minha atitude.

A ordem é minha senha,

A beleza é meu ideal.

A perfeição é meu destino.


Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário