quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu Aprendi .............


Eu  Aprendi ...


Eu aprendi... 

Que não importa quão boa seja, uma pessoa, ela vai ferir-lo de vez enquando...

e você precisa perdoá-la por isso.

 ...Que levam anos para construir confiança; 
... e apenas segundos para destrui-la. ...

Que algumas vezes a pessoa que você pensa vai lhe dar o golpe mortal, quando você cai;
... é uma das poucas que lhe ajuda a levantar. 

...Que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido; 
... o mundo não pára, esperando que você conserte. 

Eu aprendi... 
... que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi... 
... que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 

Eu aprendi... 
... que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi... 
... que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; 

Eu aprendi... 
... que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi... 
... que as oportunidades nunca são perdidas; 
alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi... ...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi... 
... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi... 
... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu aprendi... 
... que sempre posso fazer uma prece por alguém, quando não tenho forças para ajudá-lo de alguma outra forma. 

Eu aprendi... 
... que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer. 

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... 

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... 

E ter paciência para que a vida faça o resto... 

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. 

O tempo é muito lento para os que esperam,

Muito rápido para os que tem medo, 

Muito longo para os que lamentam, 

Muito curto para os que festejam, 

Mas, para os que amam, o tempo é eterno. 

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

E você aprende que realmente pode suportar... 
... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. 

E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. 

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode , pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso." 

Se você se sente só, é porque, ergueu muros ...
... em vez de pontes 

´´William Shakespeare 

Nenhum comentário:

Postar um comentário