terça-feira, 31 de março de 2015

Agradecimento - Oração


Agradecimento  
Oração 

Agradeço-Te, ó Deus porque, sou parte de Tua vontade, vivo, penso e existo em Ti. 

Agradeço-Te pela inteligência, sabedoria e eternidade que residem em meu espírito, permitindo viver em Tua vida, sentir a Tua verdade, se a felicidade. 

Agradeço-Te pelas infinitas oportunidades que tens colocado em meu caminho, estreitando a comunhão entre os meus semelhantes, experienciando o meu eu inferior com meu eu superior. 

Agradeço-Te pelo tempo que me destes para a evolução, pois para entender a tua presença o homem tem que viver e sofrer a sua própria convicção. 

Agradeço-Te a Prosperidade, a Saúde, a Doença, a Paz, o Amor, a Alegria, a Fé, a Justiça... a Vida Eterna. 

Agradeço-Te pela plenitude do ser. 

Leocádio José Correia
 Médium Maury Rodrigues da Cruz
Extraída da Obra:- “NO CENÁRIO DA VIDA”
Fonte: Revista Ser Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário