terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Retalhos da Vida ......


Retalhos da Vida ......


Retalhos de vida... Pedaços partidos da Alma...
Emoções como pegadas, deixadas ao longo da estrada, por onde passamos...
Estrada tão curta... Distante... Mas nunca deserta...
Deixamos marcas...

Nossas alegrias, tristezas, lágrimas, sorrisos... Foram momentos que eternizamos...
Esta estrada nos viu lado a lado... De mãos dadas...
Sempre juntos! Caminhando...

O primeiro beijo... Nossos corpos enlaçados...
No momento único da primeira entrega,
O Amor explodindo! No total encontro de Almas...

Mas... Nesta estrada,
também estava marcado o nosso ponto de encontro com a saudade...
E o medo desta saudade, tornar o teu olhar perdido a procura dos meus...
Eu estando ao teu lado...
Tuas mãos vazias... Tendo a minha entre as tuas...
Juntos... Sem poder nos tocar...

Este medo aumentou o meu desejo pela vida... Tentei viver!
Mas... O desencontro já estava também marcado...
E o desencanto fez–me ver você ficando... E eu partindo...
Com vontade de ficar, mas precisando seguir...

Nossa estrada não terá um ponto final!...
Nela, deixei uma marca de nome Esperança...
Espere-me... Naquele lugar... Vou te encontrar...

 Regina Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário