segunda-feira, 19 de março de 2012

Tempos é feito de momentos

"Tempos é feito de momentos"



Depois  de tantos muitos vividos o melhor e mais bonito da minha vida
foi aquele em que comecei a me amar.
 
Descobrindo  que pegando a bandeira da liberdade, sacudindo toda a poeira aprisionada,  fiz vibrar na alma alegria doce e suave com todo seu encanto.

Fui na conquista do amor, sem importar quem comentasse essa minha mudança tão fundamental, importante na vida... 

Esse foi o mais belo dos  meus momentos.

Deixei as portas e janelas abertas do coração para o amor simples e sincero, nem sempre se sabe, quando esse momento chegará.
 
E talvez se fazendo eterno...

Andar com a alma completa livre das filosofias de plantão, da mais sábia recomendação para os que não acreditam ser possível viver com a cabeça nas estrelas e os pés no chão...

Quero caminhar num chão de estrelas buscando amor, paixão... 
 
Felicidade, para viver  os meus momentos  que ninguém viverá por mim...
 
 
Wilma Lúcia
 
 


Recebido por e-mail do Amigo Rodriguez




Nenhum comentário:

Postar um comentário