sexta-feira, 2 de março de 2012

Confia em mim

"Confia em mim"

Olá

Posso tomar três minutos do teu valioso tempo?

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida...?

Quando tens feito tudo o que estás em suas mãos para tentar solucioná-los...

Deixa o restante a MIM...

Se te abandonares em MIM...

Tudo se resolverá com tranquilidade, segurança...

Os Meus desígnios...

Não te desespere, não me dirijas uma oração agitada, como se quisesse exigir-Me o cumprimento do teu desejo.

Fecha os olhos da alma e diz-me com calma...

- Jesus, eu confio em Vós...

Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois...

Não estragues Meus planos querendo impor as suas idéias...

...Deixa-me ser Deus e atuar com toda liberdade...

Abandona-te confiantemente em MIM.

Repousa em MIM e deixa em Minhas Mãos o teu futuro...

Diz-Me frequentemente:-
- "Jesus, eu confio em Vós" e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, mas sugere o modo de fazê-lo...

Deixe-se ser levado em Minhas Mãos...

Não tenhas medo...

Eu te Amo...

Se acreditas que as coisas pioraram ou complicaram, apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia...

Continua dizendo a MIM, à todo momento...:-
- "Jesus, eu confio em Vós"...

Necessito as mãos livres para agir...

Não me impeça com suas preocupações inúteis...

satanás quer isso, agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe a Paz,

Confia somente em MIM, abandona-te a MIM.

Não te preocupes, deixa em MIM todas as angústias e durmas tranquilamente...

Diz-Me sempre:-
- "Jesus, eu confio em Vós", e verás grandes milagres, Te prometo por Meu Amor...


Envia a todas as pessoas que possas, se não fizer, não te cairá nenhuma maldição, mas se o fizer, terás transmitido Minha mensagem...

Lembre-se Sempre:-
"Confia em MIM"




Nenhum comentário:

Postar um comentário