terça-feira, 6 de março de 2012

"Papai... Dói...!!!!!!!!!!!


""Cuidado com os seus pensamentos:-
- eles se transformam em palavras! 

 Cuidado com as palavras:-
- elas se transformam em ações! 

Cuidado com as ações:-
- elas se transformam em hábitos!  

Cuidado com seus hábitos:-
- eles moldam o seu caráter!  

Cuidado com o seu caráter:-
- ele decidirá o seu destino."'

  "Crer em Deus é mais do que acreditar, é vivenciar o seu amor e pôr em prática os seus mandamentos".

  Leia ate o fim:-

AOS SENHORES PAIS E AOS QUE UM DIA PRETENDEM SER...



NÃO A VIOLÊNCIA!!!




"Papai...... dói "
 
( Pare.
Abuso de crianças.
Não me machuque.
Não me toque.
Cuide de mim, por favor.)

Esta é uma história verdadeira...
 
Meu nome é Chris,
Estou com três anos,

Meus olhos estão inchados ... .

Eu não posso ver.

Eu devo ser estúpida,
Eu devo ser má,

O que eu poderia ter feito para 

Meu pai ficar tão bravo?


Eu gostaria de ser melhor,

Eu desejo  não estar tão feia,

Então, talvez a minha mãe,

Será que ainda querem me abraçar.


Eu não posso fazer algo errado,

Eu não posso falar nada,

Ou então eu fico presa,

Durante todo o dia.


Quando estou acordada,

Eu estou sozinha,

A casa está escura,

Meus pais não estão em casa.

Quando minha mãe vier para casa,
Vou tentar ser agradável,
Então, talvez eu  consiga,
Uma noite só com chicotadas.


 ( Pare o abuso de crianças.)
 
Acabei de ouvir um carro,
Meu pai está de volta
Do Charlie's bar


( Eu sinto muito.
Por favor, pare o abuso de crianças antes que seja tarde.)
Eu  já ouvi êle amaldiçoando
Meu nome é chamado,
Eu me aperto,
Contra a parede.

Eu tento me esconder,
De seus olhos 
Tenho tanto medo agora,
Eu estou começando a chorar.
 


Ele encontra-me a chorar,
Chama-me por um monte de  palavras feias,
Ele diz que tudo é culpa minha,
Ele sofre muito no trabalho.



Ele bate e bate
E grita comigo ainda mais,

Eu finalmente  me vejo livre,

E corro para a porta.


 ( por favor, me ajude a parar com o abuso de crianças!!!)
( www.myspace.com/abused_children )
( www.dreamcatchersforabusedchildren.com)


Ele já fez o bloqueio,
E eu começo a gritar,

Ele me leva e me joga,

Contra a parede.


 (Ajude-os)
Eu caio no chão,
Com os meus ossos quase partidos,

E meu pai continua,

Com mais palavrões.


 ( hematomas desaparecem, mas a dor dura para sempre)
( www.myspace.com/abused_children )

"Sinto muito!", 
Eu grito,
Mas agora é tarde demais,
Seu rosto fica retorcido,
Em uma forma inimaginável.

 
E mágoa e chuta,
Novamente e novamente
Por favor, Ó Deus, tem misericórdia!  
O, por favor, faça isso acabar! 

 (Por favor, pare com o  abuso de crianças,
antes que isto seja muito tarde!!!)

E finalmente ele pára,
E se dirige para a porta,
Enquanto eu estava ali, imóvel,
Esparramada no chão.

 
Meu nome é Chris,
Estou com três anos,
Esta noite meu pai,
Me matou.

 
E você pode ajudar,
Enjoa-me a alma,
Se você ler isso,
E não transmitir.


 (*-*  Uma a  cada tres meninas, 
 será atacada sexualmente até os 18 anos de idade.
*-*  1 a cada 7 crianças são abusadas
 
*-*  Quantas você conhece?
*-* Você não pode se dar ao luxo de ignorá-lo ...)

Eu rezo para o seu perdão,
Você teria que ser,
Uma pessoa sem coração,
Não ser afetado,
Por este poema.



E porque você é afetado,
Faça algo sobre isso!
Então tudo que eu lhe peço para fazer,
É passar esta mensagem!


 
 Se você é contra pederastia, pedofilia e violencia infantil! 
Escreva isso como "Papai ... Dói '


No começo eu achava que isso era apenas uma corrente.


E eu não estava certo se ia encaminhar! 


Mas agora percebo que esta é uma situação importante.

Pelo menos cinco crianças a cada dia ao redor do mundo morrem
por algum tipo de abuso !! 
 
 (as crianças não podem se lembrar
o que você disse a elas...
mas elas vão sempre lembrar
como você as fez sentir)
Silencioso

 (Pare o abuso de crianças!!!)


Recebido por e-mail do Amigo Pedro Paulo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário