sábado, 30 de setembro de 2017

Presença !!!



"Senhor, que eu seja instrumento do seu amor e de sua luz! 
 
Que não seja a minha vontade, mas a tua vontade. 
 
Que não sejam as minhas atitudes, mas as tuas atitudes. 
 
Que não sejam as minhas palavras ditas, mas sim as tuas sabias palavras. 
 
Que eu consiga abafar sempre meu ego e personalidade fraca, dando lugar para a sua poderosa e perfeita forma de existir. 
 
Que todos que chegarem ate a mim hoje sintam a sua presença e por ela sejam contagiados. 
 
E, somente por isso, que estes possam também ser instrumentos do seu amor e de sua luz! 
 
Que assim a corrente se fortaleça!!"
 
Somos todos partes importantes da mesma fonte!! 
 
Se um elo quebra... a corrente se desfaz!!
 
Bons sentimentos! 
 
Namastê! 

Satya, pela inspiração de seu espírito guia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário