terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Oração para Acalmar o Coração !!!


Oração para Acalmar o Coração !!!

Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, e vendo-os, não comente os defeitos alheios. Senhor, leva de mim a tristeza, mas não a entregueis a mais ninguém. 

Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome. 

Arranca de mim o orgulho e a presunção. 

Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo.

Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. 

Planta em meu coração a semente do amor incondicional e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas. 

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em meus amigos e meus amigos em entes queridos. 

Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos. 

Dá-me, Senhor, a sabedoria para perdoar e afasta de mim o desejo da vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário