segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Minha filha por que me colocou neste asilo?


“Minha filha por que me colocou neste asilo?

Mamãe você na cadeira de rodas, eu tenho mil coisas a fazer, não dava para cuidar de você. 

Como poderia ficar lhe empurrando na cadeira de roda ?

Gozado minha filha, quando você nasceu, você também não andava, e eu te carregava no colo,

Também tinha mil coisas a fazer, tomar conta dos seus irmãos, fazer o café, o almoço, o jantar, lavar roupas, entre tantas coisas…

Tinha um milhão de coisas a fazer, cuidava do seu pai , de tudo dentro de casa…

Depois quando você começou a andar os cuidados aumentaram , tinha que ficar olhando em cada canto de casa, para ver o que estava fazendo.

Depois veio a fase da escola eu levava e trazia você, e lá em casa cheio de coisas para fazer…

E coloquei você no colégio pago, lavava roupas para fora para inteirar para pagar o melhor colégio para você estudar…sempre pensando no melhor para você.

E quando veio a sua fase da faculdade, lembra, além das roupas, fazia salgadinho para vender nos botequins, pois era cara a faculdade, mas trabalhava muito, para você ser alguém na vida e ter um diploma, o que eu nunca tive, mas isso não me desonra.

A pensão do seu pai era pouca, eu me desdobrava em três , para sua faculdade para nunca o pagamento atrasar.

Aí você se formou. 

E logo casou. 

Saiu de casa, e pouco vinha me visitar.

Adoeci, fiquei nesta cadeira de rodas, realmente ficou difícil em casa me movimentar…

A sua solução foi esta né minha filha, me colocar neste lugar.

Onde quase ninguém vem me ver, nem mesmo poucos minutos para conversar.

É a vida minha filha…mas muitas coisas ainda vai aprender…

Só peço a Deus que seus filhos na sua velhice tratem de você.

Que não lhe leve para o lugar do abandono…

Para nenhum asilo…para você não sofrer de solidão…

Vai minha filha, que Deus a proteja…

Que todos os dias e noites oro por vocês…

Não sei quando vai vir me ver…

Dê um beijo nos meus netos…que você ainda não os trouxe para eu conhecer…

Vá minha filha …

Que Deus lhe dê o que há de melhor…

Pois foi Deus quem meu deu forças…nas horas que estava exausta,

Nas minhas orações Ele me fortalecia…e até hoje é com Ele que converso.

Ele para mim não é só apenas um Deus…

Hoje minha filha, Ele é meu único amigo. 

Por isso minha filha você vê uma cadeira vazia perto da minha cama, é lá que Ele senta para conversar comigo, horas…e horas…me confortar…

Aliás Ele sempre me conforta. 

Sempre.”

 
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário