quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A Luz do Mundo !!!



A Luz do Mundo !!!


Quando nas horas de íntimo desgosto, o desalento lhe invadir a alma e as lágrimas lhe aflorarem nos olhos, Busca-me ...

"Eu sou Aquele que sabe sufocar-lhe o pranto e estancar-lhe as lágrimas !"

Quando se julgar incompreendido dos que lhe circundam e vir que em torno há indiferença, Acerque-se de Mim ...

"Eu Sou a Luz, sob cujos raios se aclamaram a Pureza de tuas intenções e a Nobreza dos seus sentimentos!"

Quando se extinguir o ânimo para arrastar as vicissitudes da vida e se encontrar na iminência de desfalecer, Chama-me ...

"Eu sou a Força capaz de remover as pedras do caminho e sobrepor-lhe às adversidades do mundo !"

Quando inclementes lhe açoitarem os vendavais da sorte e já não souber onde reclinar a cabeça, Corre para junto de Mim ...
"Eu sou o Refúgio em cujo seio encontrarás guarida para o seu corpo e Tranquilidade para o seu espírito !"

Quando lhe faltar Calma, nos momentos de maior aflição e se considerar incapaz de conservar a Serenidade de espírito, Invoca-me ....

"Eu sou a Paciência que lhe faz Vencer os transes mais dolorosos e Triunfar nas situações mais difíceis!"

Quando estiver se debatendo nos paroxismos da dor e tiver a alma ulcerada pelos abrolhos,  Grita por Mim ...

"Eu Sou o Bálsamo que cicatriza as chagas e lhe minora os padecimentos !"
Quando o mundo lhe iludir com suas promessas falazes e perceber que ninguém pode inspirar-lhe Confiança, Vem a Mim ...
"Eu Sou a Sinceridade, que sabe corresponder à Franqueza das suas atitudes e excelsitudes dos seus ideais !"

Quando a Tristeza e a Melancolia lhe povoarem o coração e tudo lhe causar aborrecimento, Chama por Mim ...

"Eu Sou a Alegria que insufla um Alento novo e lhe faz conhecer os encantos de seu mundo interior !"

Quando um a um lhe fenecerem os ideais mais belos e sentir-se no auge do desespero, Apela por Mim ,,,,

"Eu sou a Esperança que lhe robustece a Fé que lhe acalenta os sonhos !"

Quando a impiedade recuar-lhe as faltas e estiver experimentando a dureza do coração humano, Procura-me ...

"Eu sou o Perdão que lhe levanta o ânimo e promove a reabilitação do seu espírito!"

Quando duvidar de tudo, até das próprias convicções e o ceticismo lhe avassalar a alma,

Recorre a Mim ...

"Eu sou  a Crença que lhe inunda de luz o entendimento e lhe habilita para a conquista da Felicidade !"

Quando já não estiver provando a Sublimidade de uma afeição Terna e Sincera e o sentimento relativo aos seus semelhantes for só desilusão,  Aproxime-se de Mim ...

"Eu sou a Renúncia, que lhe ensina a olvidar a Ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo !"

E quando enfim ..., quiser saber quem sou Eu, pergunta ao riacho que murmura, ao pássaro que canta, à flor que desabrocha, à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda ...

"Chamo-me Amor ... o remédio para todos os males que lhe atormentam o espírito !

"Eu sou Jesus !"



Colhido no site Mensageiros da Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário