terça-feira, 10 de novembro de 2015

Exortação ao Amor

 Exortação ao Amor

Todos vós, que tendes a honra de conhecer o Evangelho de Jesus, parai por um momento e reflexionai.

A vida tem um sentido ético-moral de profundidade.
O fenômeno vegetativo pertence à organização material.
Somos seres imortais, mesmo quando a desencarnação posterga o momento da chegada, anuncia que virá logo mais, e arrebatando-nos para o país da consciência livre, esse ser angélico que é a morte libertadora, fará que, no exame de consciência, repassemos os nossos atos pregressos numa maravilhosa manifestação de lembranças que nos darão a plenitude ou o tormento.
Filhos da alma !
Tendes conhecimento dos valores da vida.
Não vos encontrais no planeta terrestre por capricho do acaso, mas, graças a uma Causa consciente, que é a  Divindade, que criou-vos para a glória estelar.

- Se caminhas pela ínvias estradas do mundo sob chuvas de dores, bendizei-as;
- Se marchais sobre predrouços e tendes os pés crivados de espinhos, bendizei a dor, agradecei a Deus a dádiva da purificação espiritual.
Nasceste para  a glória de vossa existencia.
Amai quanto puderdes, amai um grão de areia que pode refletir uma estrela ou o luar em grande plenilúnio, servi, porque o serviço é a característica da inteigência, desde os fenômenos mais primários da domesticação até os mais sublimes da integração da criatura com o Criador.
O serviço  é  Paz de Deus deslocando-se, desdobrando-se para o reino dos Céus.

Ide para os vossos lares e levai a certeza de que a vossa vida deve experimentar essa profunda mudança para o amor, para a verdade, para a Vida em si mesma.
Em nome de vossos Espíritos guias e das Entidades venerandas que aqui estão conosco, dos Espíritos-espíritas, rogamos a Deus que vos abençõe, que nos abenções, com os melhores votos de ternura e Paz.
Do servidor humílimo e paternal de sempre,


Bezerra de Menezes

Mensagem psicofônica recebida pelo medium Divaldo Pereira franco, no  encerramento da conferência proferida em 27 de setembro de 2015, na Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues, em Santo André, SP
Em 01.10.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário