sexta-feira, 1 de maio de 2015

Frases de Charles Chaplin


Frases de Charles Chaplin

- "Atender a quem te chama é belo. 
Lutar por quem te rejeita é quase chegar à perfeição."


-  "O Amor é ajudado pela Força, e a Doçura do Perdão, traz a Esperança e a Paz."

- "Seu coração não é estrada para passeio de muitos. 
Seu coração é lugar que só fica quem faz por merecer."

- "Descubra aquilo que há de Bom dentro de Você. 
Procure, acima de Tudo, ser Gente."

- "A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrar a Elas que sou diferente do que elas pensam."

- "Os covardes morrem diversas vezes antes de sua morte, mas o homem corajoso, experimenta  a morte apenas uma vez."

- "Não devemos ter medo dos confrontos ... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas."

- "O som aniquila a Grande Beleza do Silêncio."

- "Mais do que máquinas, precisamos de Humanidade.
Mais do que Inteligência, precisamos de Afeição e Doçura.
Sem essas Virtudes, a vida será de violência e Tudo estará perdido."

- "O Amor Perfeito é a mais Bela das frustações, pois está acima do que se pode exprimir."

-  "Existe um lugar onde ninguém pode tirar Você de mim.
Este lugar chama-se Pensamento ... e nele,  Você me pertence !"

- "Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em  nível bem mais alto, do que o de qualquer político !"

- "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."

- "Cada um tem exatamente de mim o que cativou."

- "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
 Essa é a mais Bela Responsabilidade da Vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário