domingo, 31 de maio de 2015

A Visita da Dor




A Visita da Dor

Se a dor veio bater a tua porta, não a rechaces sem antes saber, a mensagem que ela trouxe para ti. 

Ou ela veio te fazer uma advertência, para que mudes tua conduta por estar em desarmonia com o universo, ou veio te cobrar uma dívida, daquelas que olvidaste de pagar. 

Aguças os teus ouvidos internos, e perguntes a tua alma, a razão da visita da DOR. 

Se for apenas uma advertência, ela deixa em teu mundo interior, aquela sensação de vazio, aquele sentimento de abandono, como se tudo e todos estivem contra a tua pessoa, quando tudo parece que estar fora dos eixos, e teus pés perderam o solo para sustentação. 

Se ela veio cobrar aquelas dívidas, que como mau pagador, esquecestes de saldar, não a expulses, porque então ela ficará como ave negra rondando o teu mundo interno, até que te descuides e quando esqueceres de fechar a janela do teu mundo interno ela penetrará sem que tu percebas. 

A dor é persistente, aguerrida e afoita, ela não tem medo, e não irá antes de receber o que tu deves. 

É mais prudente receber a dor como amiga, aceites o fato de seres devedor, combina com ela como irás fazer o pagamento, de uma só vez, ou a prestações. 

Não te rebeles, ela ficará contigo até saldares tua dívida. 

Aprende as lições que a Vida tem para ti, acontecimentos e vicissitudes, são avisos que te são oferecidos, para que corrijas a tua rota, para que retornes ao caminho, que te levará ao teu destino. 

Ismael de Almeida
Fonte: CACEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário