domingo, 26 de janeiro de 2014

Psicografia a serviço de Jesus


 Bom Dia a todos!

 
Que Jesus ilumine a todos  os corações .
 
Queridos irmãos  hoje venho lhes  esclarecer como este trabalho de luz é realizado na espiritualidade. 
 
Fazemos parte do departamento de divulgação de mensagens de consolo esclarecimento que antes são editadas aqui  e escolhidas para depois seres editadas pelas suas mãos  e vocês são o nosso intercambio.  
 
Sempre que obtemos um grupo disciplinado e com hora e dia pré-estabelecidos, designamos mensageiros e as mensagens para serem divulgadas e que através da ação de cada um as pessoas que necessitam possa ter acesso . 
 
É uma logística, um caminho percorrido para que muitas pessoas  possam ler e de alguma forma se sentirem confortáveis  com as boas novas , por isto meus irmãos,  o empenho de cada um é muito importante desde que se  escreve, desenha edita , publica por voz pela letra pela arte pela imagem e  pintura. 
 
Neste plano e no planto terra todos são  importantes, não temos muito tempo as pessoas necessitam serem  esclarecidas e tirarem imediatamente o véu que as tornam segas véu este que foi colocado ao logo da historia da humanidade  para seguirem em frente rumo a evolução e este grupo e muitos outros tem o papel de consolar instruir e mostrar outras possibilidades de felicidade para a humanidade  tão carente de esclarecimento para a nova era. 
 
Este é  um grupo entre muitos outros espalhados pela terra, são poucos mas acreditem,  aqui nesta dimensão  é muito grande . 
 
Vamos divulgar. 
 
Muitas outras portas irão se abrirem  para queas mensagens  esclarecedoras possa serem  levadas para as pessoas que necessitarem  ler ou ouvir e sentir as revelações.    
 
Amigo da Luz
 
Portal da luz 18 de janeiro de 2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário