sábado, 4 de janeiro de 2014

" Nunca te deixarei, nem desampararei ! "


http://api.ning.com/files/NEC3sUsJox7D6wPZdn05hO2RIoTwXXwntwMOE8XHj3OpmGWfufsh2OIaomUdLnDa9M2IxafvkBV88v03CLeOfA3BkqPn0-AJ/images5.jpg

" Nunca te deixarei, nem desampararei ! " 

JESUS 

 Feliz 2014 !

A palavra do Senhor não se refere somente à sustentação da vida física, na subida pedregosa da ascenção.

Muito mais que de pão do corpo, necessitamos de pão do espírito.

Se as células do corpo físico sofrem fome e exigem alimento, as necessidades e desejos, impulsos e emoções da alma provocam, por vezes,  aflições enormes, exigindo mais ampla alimentação espiritual.

Há momentos de profunda exaustão, em nossas reservas mais íntimas.

As energias parecem esgotadas e as esperanças diminuidas. Instala-se a sombra, dentro de nós, como se espessa noite nos envolvesse.

E qual acontece à Natureza, sob o manto noturno, embora tenhamos fontes de conhecimentos e flores de boa vontade, na vasta extensão do nosso país interior, tudo permanece velado pelo nevoeiro de nossas inquietações.

Deus, contudo, ainda aí, não nos deixa relegados à treva de nossas indecisões e desapontamentos. assim como faz brilhar as estrelas fulgurantes no alto, desvelando caminhos constelados do firmamento ao viajor perdido no mundo, acende no céu de nosso ideais, convicções novas e aspirações mais elevadas, a fim de que nosso espírito não se perca na viagem para a vida superior.

"Nunca te deixarei, nem desampararei" - promete a Divina Bondade. 

Nem solidão, nem abandono.

A Providência Celestial prossegue velando...

Mantenhanmos, em 2014, pois, a confortadora certeza de que toda tempestade é seguida pela atmosfera tranqüila e de que não existe noite sem alvorecer.
******************************************************
Feliz e Própero 
Ano Novo
 queridos amigos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário