quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Evangelização Infantil e Grupo de Jovens


Educar é um ato de amor !

Aos nossos Pais

"Honrar a seu pai e a sua mãe, não é somente respeitá-los, é assistí-los na necessidade, proporcionar-lhes repouso na velhice, cercá-los de solicitude como fizeram por nós em nossa infância.

O Evangelho Segundo o  Espiritismo 
Capítulo XIV

Obrigada Senhor
Pela minha vida, 
Pela minha saúde
e pela minha famíla.

Obrigada Senhor
Pelos meus professores e 
por todos os meus amiguinhos.

Senhor Jesus,
Ensina-me a ser uma criança cheia de fé
E de amor.
Ensina-me a crescer nos teus caminhos.

Concede Senhor aos meus pais
A saúde,
 A Sabedoria,
A Paz,
O Trabalho.

Ajuda-me Senhor,
A ser uma criança obediente
Aos meus pais,
Aos meus velhos,
E aos meus professores.

Obrigada Senhor,
por todos os meus brinquedos,
Sejam  eles pequenos ou grandes.

Obrigada Senhor,
 Pelo alimento de cada dia,
E pela nossa proteção.

Abençõe minha família.
Dá-me Senhor,
A Benção de ser uma criança feliz,
E realizada com tudo que tenho.

Amém.

Autor Desconhecido


Vamos Respeitar a Vida, 

Cuidando de nossas crianças !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário