quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Decisões para o Ano Novo !





 
Decisões para o Ano Novo ! 

Janeiro:-  Jogo fora as más lembranças do passado.
Eu deixo lixo no lixo.

Fevereiro:-  Faço de mim uma Nova Pessoa.
Renovo-me a cada dia.

Março:-  Molho-me nas águas da sabedoria.
Fecho meus ouvidos para a ignorância.

Abril:-  Abro portas para o novo alguém que sou.
Só há lugar para o Bem em minha Vida.

Maio:-  Mantenho-me em constante reciclagem.
Estou em equilibrada mutação.

Junho:-  Junto-me aos que melhoram o Planeta.
Sou um todo de energia positiva.

Julho:-  Juro-me nos braços poderosos de Deus.
Sou permanentemente abençoada.

Agosto:-  Amor é o que move minha Vida.
Assim conduzo o meu destino.

Setembro:- Sobras de mágoas lanço no abismo do esquecimento.
Estou livre.

Outubro:-  Ouço a Voz do meu Deus Interior.
Só a Verdade encontra lugar em mim .

Novembro:-  Não tenho espaço para o medo.
A Fé é o meu escudo contra o mal.

Dezembro:-  Dou o Bem e o tenho em retorno.
Sou sonho tornado real !!! 

- Silvia Schmidt -
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário