sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Incrivel, Solidão, Valores.




Incrível, Solidão, Valores

Incrível.

Não dá para acreditar, que uma idosa morresse e ninguém desse por ela, que por não «cheirar a morto» não havia mais indícios para entrar no apartamento, que vizinha, sobrinho e primo, dessem parte na GNR, PSP e tribunal por varias vezes (13 vezes), que a policia e tribunal - a quem competia autorizar a entrada - não se questionassem, que desaparecida durante meses e ninguém soubesse do paradeiro, não se procurou descobrir se fora ou não vítima de algum crime, nem o cão da idosa certamente ladrando desalmadamente com fome (e acompanhou sua dona no triste destino) alertou que algo estava mal, nem que fosse por maltrato aos animais abandonados á sua sorte, será que vizinhos não se sentiam incomodados com o ladrar, ou também não ouviram ?

Agora por «suposta» dívida ao estado (pois um morto não tem obrigações fiscais), penhora-se uma casa sem sequer confirmar o seu estado, se visitar, avaliar, contactar o dono, enfim, o estado gosta de roubar bens mais valiosos que a divida, uns meros 1400€, mas não dá o exemplo quando é o mesmo estado a dever.

Os credores do estado deviam era penhorar os computadores dos gabinetes dos ministros ou os seus carros oficiais, ou os F-16 da força aérea.

Porque para vender e arrombar depois, já podiam, antes da divida é que não!

Triste é o facto do estado gastar 100 milhões de euros em abortos legais que em vez de diminuir aumentaram e são usados por muitas mulheres como meios contraceptivos em risco da sua própria saúde, e não acabou com os abortos ilegais.

Estudo em Espanha demonstra que o principal factor de decisão forma a pressão laboral e chantagem emocional do companheiro.

Quem fica mal neste retrato é o estado, com péssimas leis, que se pode esperar de péssimos politicos e péssimos servidores públicos

Com estes valores sociais não se prevê futuro feliz á humanidade.


Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011

publicado por raiodemundo às 17:25



Nenhum comentário:

Postar um comentário