domingo, 10 de fevereiro de 2013




Hoje é
domingo, 10 de fevereiro de 2013
11:46 horas.

Você acaba de abrir um arquivo com
minhas reflexões sobre a vida.




Meu precioso  Deus que...acolhe-me todos os dias;


Não cochila porque posso adormecer e, nos sonhos, desviar-me por caminhos que desconheço;


Mostra-me o brilho do sol todas as manhãs;


Em outras vezes, respinga Sua doçura com a chuva sobre a natureza;



Assopra uma leve brisa suavizando a intensidade de alguns momentos;


Oferece tormenta para lembrar-me de treinar a caridade; 


Desenvolve-me a inteligência para que haja paciência e sabedoria levando-me ao aperfeiçoamento na vida terrena;



Mantém os braços estendidos para que O alcance sempre que preciso de acolhimento; 


Carrega-me nos ombros quando meu coração não sabe dos sentimentos que me entristecem e afligem;


Põe-me a andar quando estou calma;


Direciona meus atos e pensamentos para que eu possa separar o bem do mal;


Deu-me família para aprender o amor, a alegria, a disciplina, a gratidão, o respeito, a responsabilidade;


Ressuscita-me, a cada sofrimento, fazendo-me saber o quanto me ama.


Chegar até aqui, alerta-me a consciência de estar, ainda, em missão para ser digna do Senhor.


Ouvindo os reclamos de outrem, faz-me sentir mais segura de Sua generosidade.


Sou mesmo uma filha abençoada.




FORMATAÇÃO:-  Divino Ribeiro

TEXTO:-  Adelaide Martins Gonçalves 

IMAGENS:-  Internet

MÚSICA:-  Romeo and Juliet

Autor:-  Piotr Ilitch Tchaikovsky
                (07-05-1840 a 06-11-1893)

Intérprete:-  Richard Clayderman

Deixe seu comentário no site oficial





Recebido por e-mail do 
Amigo Pedro Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário