domingo, 6 de maio de 2012

Obrigado, Vida! Obrigada, Querido Deus!


"Obrigada, Vida!"

"Obrigada, Querido Deus!"




Graças, Vida...…pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria em minhas mãos.



Graças, Vida...
…pela grande fé na mais profunda necessidade que sempre ajudam a manter a esperança.
…pelo Anjo da Guarda ao meu lado que me ajuda nos momentos de medo e dor.

 

Graças, Vida...
…pelas oportunidades de exercitar a paciência, adquirir experiência e ganhar sabedoria.

 
 
      Graças, Vida... 
…por todos os desafios que me ajudam a amadurecer.
…pelos amigos e companheiros de caminhada.


Graças, Vida...
…pelo sorriso de uma criança, a coragem de um homem a a sabedoria de uma mulher idosa.



Graças, Vida...
…pelo amor e a confiança, que eu recebo e devo passar adiante.

 

Graças, Vida...
…pela imensa riqueza e bens com que sou abençoado.



Graças, Vida...
…por toda dor que me tornou o que sou hoje – quem eu hoje sou.

   
Graças, Vida...
…por todas as lágrimas derramadas que atestam a profundidade de minha alma e a purificam.


Graças, Vida...
…pela força e a coragem de lutar e nunca desistir.
 

Graças, Vida...
…por todos os segredos da vida e pela capacidade de maravilhar-se com pequenos e grandes milagres.


Graças, Vida...
…pelo amor na vida e pelas pessoas ao meu lado.

 

Graças, Vida...
…por uma visão e por um amplo horizonte espiritual (que permite ver) além do conhecimento.
 

Graças, Vida...
…pelos meus defeitos e fraquezas que me tornam humano.

 

Graças, Vida...
…que Tu fiques comigo, mesmo depois da morte e o conhecimento de que a morte é apenas um novo começo.


Graças, Vida...
…por tudo, porque é bom, tudo tem sua finalidade e seu sentido.


Texto - desconheço a autoria

Música- Ave Maria
               Charles Aznavour

Formatação- Amélia Soares

ameliasoares-55@hotmail.com
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário