sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu pedi a Deus..........




"Eu pedi a Deus"



Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. 

Deus disse:- Não.

Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles. 

Eu pedi a Deus para completar meu corpo. 

Deus disse:- Não. 

Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência.
  
Deus disse:- Não. 

Paciência é um subproduto das tribulações; 

Ela não é dada, é aprendida. 

Eu pedi a Deus para me dar felicidade. 

Deus disse:- Não. 

Eu dou bênçãos; 

Felicidade depende de você.
 
Eu pedi a Deus para me livrar da dor. 

Deus disse:- Não. 

Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim. 

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer. 

Deus disse:- Não. 

Você deve crescer em si próprio! 

Mas eu te podarei para que dês frutos. 

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. 

Deus disse:- Não. 

Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.
 
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama. 
  
Deus disse: ....

 Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia...

Que Deus te abençoe,

"Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo

Não julgue para não ser julgado.

Entenda o que ocorre, assim serás abençoado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário