sábado, 5 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!!!


                               Mother is always Mother                      
                                      Mãe é sempre mãe
 
Mother is always Mother
Mother love is mother's tenderness     
Mother protects and soothes
Mother cradling in his arms his beloved son
Mother caresses and comforts
Sail your sleep and your life with a thousand cares
Mother's love is peace but mother is warrior
Fighting all day against weapons and barriers to ensure the welfare his beloved son
Mother's joy is sweet is the sun that lights the day the child who feels loved
Mother is tolerant but firm education and home
Mother who is overjoyed seeing your child grow healthy and in harmony!
Mother is the one that I look when it comes to grief and settle grievances and the day becomes a cold, dark night!
Mother comforts her mother supports
Mother extends her hand and with all his wisdom affection and love comforts my heart and the cold, dark night disappears and becomes the day!
Mother has a thousand talents
Mother singing and smiling but that cries too
Mother who border on the cloth of life the story of your son,  because the love of mother not a passenger, is eternal!
Mother is always Mother ..

Author LILA



                                Mãe é sempre mãe

Mãe é sempre mãe.
 
O amor da mãe é a ternura da mãe.
 
Mãe protege e acalma.
 
Mãe embalando em seus braços seu filho amado.
 
Mãe carícias e confortos.
 
Vela seu sono e sua vida com mil cuidados.
 
Amor de mãe é paz, mas a mãe é guerreira.
 
Lutando todos os dias contra as armas e as barreiras para assegurar o bem-estar seu filho amado.

Alegria da mãe é doce, é o sol que ilumina o dia a criança que se sente amada
 
Mãe é tolerante, mas firme educação e casa.
 
Mãe que está muito feliz ver seu filho crescer saudável e em harmonia!
 
Mãe é aquela que eu olho quando se trata de dor e resolver queixas e no dia torna-se uma noite fria e escura!

Mãe conforta, a mãe suporta, Mãe estende a mão e com toda a sua sabedoria carinho e amor conforta o meu coração e a noite fria e escura desaparece e torna-se o dia!
 
Mãe tem mil talentos.
 
Mãe cantando e sorrindo, mas que chora muito.
 
Fronteira mãe que no pano de vida a história de seu filho!

Porque o amor de mãe não um passageiro, é eterno!

Mãe é sempre Mãe ..
 
                                 
Autor LILA

Tomorrow is Mother's Day here in Portugal, so here's my homage to all mothers.

To you dear mother who gave me all your love, warmth, comfort and education, thanks.


I want to thank you too the time I dedicate to you to teach me the things in life and most of all was that we should love all creatures the earth and love God as He loved us and love, thank you mom the bottom of my heart ...

To thee my son, I hope to be the mother that you want and need because my love, what I most desire is to be happy, I know that the world sees you as I only see your difficulties and your limits, but I see you in the eyes of the heart I love you as you are, but me you're perfect.

Sweet kisses in the heart ...


Always a friend ...


LILA



Amanhã é Dia das Mães, aqui em Portgal, então aqui está minha homenagem a todas as mães.
Para você, querida mãe, que me deu todos os seus agradecimentos, amor, calor, conforto e educação.
Quero agradecer a você também, o tempo que dedico a você, para me ensinar as coisas na vida e acima de tudo era que devemos amar todas as criaturas da Terra e do amor a Deus, como Ele nos amou e nos ama, obrigada mãe, do fundo do meu coração...
Para ti , meu  filho, espero ser a mãe que você quer e precisa, porque o meu amor, o que eu mais desejo é ser feliz, eu sei que o mundo vê você como eu só vejo as suas dificuldades e seus limites, mas eu vejo você aos olhos do coração eu amo você, como você é, mas me que você é perfeito.
Beijos doces no coração...
Sempre a um Amigo...
Lila





Nenhum comentário:

Postar um comentário