domingo, 16 de abril de 2017

Viver sen ciúmes




Viver sem ciúmes. Vou ser quem ama e oferece uma vida feliz e legal. 


Antes de fazer esta mentalização você precisa responder a pergunta:-
- Existe algum motivo real para você sentir ciúmes do(a) parceiro(a)?
Se a resposta for não, siga em frente.
Se a resposta for sim. É necessário enfrentar este motivo real do ciúmes.
 

Se você está lendo este texto é porque reconhece que o ciúmes é um problema que torna sua vida pior.
É importante também perceber que ele é um gerador de pensamentos e sentimentos negativos.
Ciúmes gera fantasias, raiva, desejo de vingança, brigas, acusações, irritação, entre outros.
Ou seja, para controlar seu ciúmes é necessário estar atento aos seus subprodutos. 

Estes subprodutos são poderosos e fortalecem o problema.
 

A mentalização abaixo foi criada para você ficar focado na postura ideal para fortalecer sua mente e superar o ciúmes e seus subprodutos.
Imprima esta página e mantenha próximo a ti para lê-la e mentalizá-la várias vezes por dia, por vários meses.
A cura só é realmente profunda quando vem acompanhada de fortalecimento e desenvolvimento de qualidades e sabedorias.


Não vou infernizar quem eu amo.
Não vou acusar.
Não vou sentir raiva de quem eu gosto.
A pessoa que eu amo merece meu amor, carinho e respeito.
Mesmo que eu sofra com o ciúmes, ela receberá amor, carinho e respeito.
Só posso superar o ciúmes se me fortalecer.
Enquanto não melhorar, aceitarei sofrer com a minha insegurança.
Abro mão do desejo de controle.
Vou oferecer o que é bom.
Vou correr o risco de amar alguém.
Vou ser cada dia mais forte e melhor.
Vou realizar meus sonhos pessoais e ficar cada dia melhor.
Vou ser quem ama e oferece uma vida feliz e legal.
Vou ser quem ama e oferece uma vida em paz e dinâmica.

Regis Mesquita
[Mentalização 32, do Blog Caminho Nobre]

Lista com todas as mentalizações do Blog Caminho Nobre
https://caminhonobre.com.br/mentalizacoes/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário