terça-feira, 25 de abril de 2017

Reconheça a prosperidade


Reconheça  a  Prosperidade 

Mensagem de Louise Hay 

Para mim, a verdadeira prosperidade começa com um bom sentimento em relação a si mesmo. 

É também a liberdade de fazer o que você deseja, quando o quer. 

Nunca é uma quantia de dinheiro. 

É um estado de espírito. 

A prosperidade ou a falta dela é uma expressão externa das ideias em sua cabeça. 

Se não aceitarmos a ideia de que “merecemos” prosperar, então, mesmo quando a abundância estiver a nossa volta, nós iremos recusá-la de alguma forma. 

“A prosperidade flui livremente através de mim.” 
– Louise Hay 

Seja no que for que nos concentremos, isto aumenta, assim, não se concentre em suas contas. 

Se você se concentrar na falta e nas dívidas, então, criará mais falta e dívidas. 

Há um suprimento inesgotável no Universo. 

Comece a ter consciência disto. 

Aproveite o tempo para contar as estrelas em uma noite clara, ou os grãos de areia em um punhado, as folhas em um ramo de árvore, as gotas de chuva em uma vidraça, ou as sementes em uma uva. 

Cada semente é capaz de produzir uma videira inteira com uvas ilimitadas nela. 

Seja grato pelo que você tem e perceberá que isto aumenta. 

Gosto de abençoar com amor tudo o que está em minha vida agora. 

Minha casa, o calor, a água, a luz, o telefone, os móveis, o encanamento, os eletrodomésticos, roupas, transporte, empregos, o dinheiro que eu tenho, amigos, a minha capacidade de ver, sentir, provar e tocar, de caminhar e de apreciar este incrível planeta. 

Se você receber um presente, aceite-o graciosamente. 

Se não puder usá-lo, passe-o para outra pessoa. 

Mantenha o fluxo das coisas se movendo através de você. 

Apenas sorria e diga:-
- “Obrigado”. 

Desta maneira, você deixa o Universo saber que você está preparado para receber o seu bem. 

“Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito e completo. 

O passado não tem poder sobre mim porque estou disposto a aprender e a mudar.” 
– Louise Hay 

Sua segurança não é o seu trabalho, nem a sua conta bancária, nem os seus investimentos, nem o seu cônjuge ou os seus pais. 

Sua segurança é a sua capacidade de se conectar com o poder cósmico que cria todas as coisas. 

Gosto de pensar que o poder dentro de mim, que me permite respirar sem esforço, é o mesmo poder que fornece tudo o que eu preciso, de maneira fácil e simples. 

O Universo é generoso e abundante e é o nosso direito nato que nos seja fornecido tudo o que precisamos, a menos que escolhamos acreditar no contrário. 

Eu abençoo a minha campainha e a porta da frente, sabendo que somente o bem entra em minha casa. 

Espero que a minha vida seja boa e alegre, e ela é. 

Fico pelo menos uma vez por dia com os meus braços estendidos para o lado e digo:-
- “Estou aberta e receptiva a todo o bem e abundância do Universo.” 

Eu me dou um sentimento de expansão. 

Começo a reconhecer a prosperidade em todos os lugares e me alegro com isto. 

Reconheça que tudo isto é parte de sua abundância e que você está aumentando a sua consciência para participar destas coisas, se o desejar. 

Com Amor, Louise 

Nenhum comentário:

Postar um comentário