sábado, 8 de abril de 2017

A Terra entrou em processo de ascensão mais veloz


A Terra entrou em processo de ascensão mais veloz


Estamos próximos deste momento de fortes influxos de energias do sol central que estão trazendo uma grande onda de vibrações energéticas para o planeta e para todos aqueles que estão em conexão com a frequência luminosa do criador Universal.

Estamos reunidos e organizando cronogramas, agenda para os próximos eventos no planeta, como também na lua. 

Haverá um grande episódio envolvendo cargas energéticas solares, que irão afetar a lua e o sol planetário.

Vários pontos do planeta estão sendo ativados para receberem essas energias e transmiti-las dentro de um padrão de frequências que seja compatíveis com a vibração do planeta e de todos os seres.

O centro interplanetário está ancorando esses fluxos energéticos juntamente com o sol intra terreno. 

O balance dessas energias de frequências diversas tem como objetivo impulsionar as diversas camadas de terra, e os seres que nela habitam para a transição de 3º, 4º e 5º dimensões. 

Alguns de vocês sentiram fortemente a mudança nos seus corpos, inclusive com sensações de saída do corpo e abertura e ativação dos chacras coronário e frontal.

A Terra entrou em processo de ascensão e as possibilidades estão todas dirigidas a esse propósito, mesmo porque a união de irmãos trabalhadores da luz juntamente com as energias cósmicas das esferas superiores estão criando um campo de energias necessárias para essa intervenção; nesse evento poderão ocorrer alguns distúrbios que serão imediatamente sanados, pois a intervenção dos seres das sombras, já não conseguirão o seu intento de subjugação e dominação.

Continuem em meditação, oração, focados no amor, esperança, mesmo que algumas vezes possam acontecer incidentes que lhes tragam algum tipo de desconforto.

Irmãos somos a luz manifestada em todos os seus aspectos, desde a mais densa até a mais sutil energia. 

As lembranças e padrões da ilusão da separatividade, do esquecimento serão transmutadas para o aqui agora.

Aqueles que já estão preparados que possam se disponibilizarem e se colocarem ao fluxo e vibrações que darão comando interior para a manifestação necessária através dos seus corpos, aonde estiverem. 

Sejam atentos, amorosos, confiantes na maestria superior que já está no comando das suas vidas e dos seres do planeta.

Amem e sejam amados, permitam que a luz esteja a conduzir o seu ser.

De. Sirius

Canal: Suzel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário