domingo, 2 de abril de 2017

Hoje eu me lembrei .......




Hoje eu me lembrei ....
Que não sou homem ou mulher, nem alto ou baixo,
Eu sou uma consciência oriunda do plano extra físico, uma centelha vital do Todo que está em tudo !

Hoje eu me lembrei ....
Que não nenhuma religião acima da verdade.
E que o Divino pode se transformar em Miríades* de formas diferentes.

Hoje eu me lembrei ....
Que só se escuta Música das esferas com o coração.
E que nada pode me separar do "Amor Maior que Governa a Existência".

Hoje eu me lembrei ....
Que espiritualidade não é um lugar, ou grupo ou doutrina.
Na verdade, é um estado de consciência do Ser.

Hoje eu me lembrei ....
Que ninguém compra Discernimento ou Amor,
E que não há progresso consciencial verdadeiro, se não houver esforço na jornada de cada um.

Hoje eu me lembrei ....
Que o dia em que nasci não foi feriado na Terra.
E no dia em que eu partir, também não será !

Hoje eu me lembrei ....
Que tudo aquilo que eu sinto e penso se reflete na minha aura.
E que minhas energias me revelam por inteiro (logo, preciso crescer muito, para melhorar a Luz em mim).

Hoje eu me lembrei ....
Que não vim de férias para o mundo.
Na verdade, vim para aprender e trabalhar ( e também para vencer a mim mesmo nas lides da vida).

Hoje eu me lembrei ....
Que não sou o centro do Universo e que, sem a Luz, eu não sou nada !
Sem Amor, o meu coração fica seco ... e sem a Espiritualidade, o meu viver perde o sentido.

Hoje eu me lembrei ....
Que os Guias Espirituais não são minhas babás extra físicas.
Eles são meus Amigos de Fé e Trabalho ... e, sem eles, seria difícil a minha caminhada.

Hoje eu me lembrei ....
Que ninguém sabe tudo e que conhecimento não é sabedoria.
Todos Nós somos Professores e Alunos uns dos outros (e, acima de tudo, o Mestre de Todos, o Grande Arquiteto do Universo).

Hoje eu me lembrei ...
Que não nasço nem morro, só entro e saio dos corpos perecíveis ao longo da evolução.
Não posso ser enterrado ou cremado, pois sou um Espírito (ah, eu sou sim !).

Texto - Wagner Borges
Formatação - Amélia Soares
ameliasoares-55@hotmail.com

 *Miríade

Miríade é o nome dado a um numeral grego que é equivalente ao valor de dez mil.
Na língua portuguesa, no entanto, a palavra miríade também costuma ser aplicada no sentido figurado para representar uma quantidade elevada de alguma coisa, mas de valor indefinido.
Exemplo:- “Olhe para o céu e veja a miríade estrelas”.

- https://www.significados.com.br/miriade/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário