segunda-feira, 3 de abril de 2017

Abraço Amoroso de Deus !!!!


Abraço Amoroso de Deus !!!

Amo estar em contato com a Natureza. 
Ela me faz bem, as árvores são amigas e me curam. Fornecem-me energias.
Todas as plantas estão no mundo para enriquecer nossa vida.
As flores são a impressão digital de Deus. 
Com sua maciez nos acariciam e com seu perfume nos reanimam.
Acho a Natureza tão linda, que quando estou inserida nela, sinto como se estivesse ouvindo uma sintonia consoladora que me leva a colher alegria indescritível. 
Nesses momentos, dispenso sapatos, roupas bonitas, maquiagem, e sei que assim, sem esses acréscimos criados pela técnica, posso sentir-me igual à natureza... nesses momentos permito-me refletir e agradecer a Deus por tudo o que existe.

Penalizo-me daqueles que ainda não aprenderam a interagir com as árvores amigas, a relva macia, a terra fresca e molhada, os riachos translúcidos, as ondas espumantes do mar, os pássaros coloridos e cantores.  
Convido a quem me lê a atuar nestes aspectos positivos, a respirar ao ar livre e sorrir para Deus e para si mesmo.

Neste mundo tão lindo, saiba que existe alguém que se importa com você e deseja a sua felicidade.

Aceite pois, o abraço amoroso de Deus através da Natureza.

Salve a Vida!

  Maria Nilceia

EM VEZ DE NOSSA REFLEXÃO FINAL, OFERTAMOS ESTA SINGELA PRECE:-


Fala aos meus ouvidos, Senhor! 
Hoje, tanto necessito de Ti. 
Com Tua ajuda serei repleto(a) de poder e então saberei ajudar a quem afundou-se em sentimentos prejudiciais.

Fala aos meus ouvidos, Senhor! 
Tua fala é mansa e melodiosa, possui o poder de me acalmar.

Dá-me Tua mão, Senhor! 
E não temerei o perigo que espreita os mansos de coração.

A Ti me entrego. 
Minha alma vibra de amor e nesse amor uno-me Contigo para sempre.
Obrigada, meu Pai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário