sábado, 12 de novembro de 2016

Oração Maravilhosa


Oração Maravilhosa

Permita que Deus seja a única pessoa em tua mente enquanto lê essa oração.

Se podemos perder tempo lendo piadas, histórias longas, devemos dar o mesmo Respeito ao gesto de orar de verdade.

Amigos que oram juntos, permanecem juntos.

Querido Deus, agradeço-Te por este dia.
Agradeço-Te por poder Ver e Ouvir esta manhã.
Sou abençoado por És um Deus Compreensivo e de Perdão.
Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia.

Perdoa-me por tudo o que tenho feito, dito ou pensado, que não seja agradável a Ti.
Mantem-me seguro, afastado de todo o perigo.
Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e uma muita Gratidão.

Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te.
Expande a minha mente para que possa aceitar todos os Teus desígnios.

Não permitas que me lamente das coisas sobre as quais não tenho controle.
Permita-me continuar vendo o pecado através dos Teus olhos, Senhor, e que possa reconhecer o mal.

E quando cometer pecado, permita-me arrepender-me e confessar com minha boca meu mau procedimento, e assim receber Teu perdão.

Quando este mundo se fechar dentro de mim, dexa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar.

Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração.

Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas.
Mantém o meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro.

Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho.
Peço pelos que sofrem mal juízo e não são atendidos.
Peço pelos que apagam esta mensagem e não a compartilham com os outros.

Peço pelos que não crêem.
Mas Te agradeço porque eu creio.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas.
Peço por todos os meus Amigos, cada membro da família e seus lares.
Peço pela Paz, o Amor e a Alegria dentro das famílias.

Que estejam sem dívidas e todas as suas necessidades sejam resolvidas.
Rogo para que cada olho que leia esta oração, saiba que não há problema, batalha, circunstância ou situação Maior do que o Senhor !!!

Peço para estas palavras sejam recebidas nos corações, para que cada olho que as veja, ou cada boca que as proclame, confesse-as disposto:-
- Esta é minha oração.
Em nome do Senhor.
Amém !!!

Autoria Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário