sábado, 7 de maio de 2016

Vozes do Espírito


 “Vozes do Espírito”

Um Espírito que se assina apenas Espírito, na psicografia de Francisco Cândido Xavier no Livro:- “Aulas da Vida” – Diversos Espíritos - escreve:-

                    “Deus é meu Pai.
                    A Natureza é minha Mãe.
                    O Universo é meu Caminho.
                    A Eternidade é meu Reino.
                    A Imortalidade é minha Vida.
                    A Mente é meu Lar.
                    O Coração é meu Templo.
                    A Verdade é meu Culto.
                    O Amor é minha Lei.
                    A Forma em si é minha Manifestação.
                    A Consciência é meu Guia.
                    A Experiência é minha Escola.
                    O Obstáculo é minha Lição.
                    A Dificuldade é meu Estímulo.
                    A Alegria é meu Cântico.
                    A Dor é meu Aviso.
                    A Luz é minha Realização.
                    O Trabalho a minha Benção.
                    O Amigo é meu Companheiro.
                    O Adversário é meu Instrutor.
                    O Próximo é meu Irmão.
                    A Luta é minha Oportunidade.
                    O Passado a minha Advertência.
                    O Presente a minha Realidade.
                    O Futuro a minha Promessa.
                    O Equilíbrio é minha Atitude.
                    A Ordem é minha Senha.
                    A Beleza é meu Ideal.
                    A Perfeição é o meu Destino.


Livro:- Aulas da Vida
Editôra:- Ideal
O Espírito
Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário