sexta-feira, 27 de maio de 2016

Superando Divergências


Superando Divergências



Nosso compromisso é com a Paz e não com a guerra. 

Temos, em virtude de nossa filiação divina, as condições necessárias para nos adequarmos a situações saudáveis e positivas.

Quando dizemos “meu irmão, minha irmã”, estamos nos colocando na situação de verdadeiros irmãos. 

Pensando desta maneira, compromissando-nos com tal sentimento de união, desaparecem as desavenças e surge a compreensão diante das mais variadas situações.

Com a paz surge a coragem de pedir perdão, quando se reconhece o aborrecimento causado na vida alheia.

Com a paz surge o perdão, caso seja preciso perdoar.

Quem se compadece, compreende e entende a fraqueza humana, tornando florido o jardim da sua existência.

É como se Maria, mãe de Jesus, com sua doçura envolvesse a todos aqueles que seguem o ensino de Cristo que diz:-
- “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para  a vossa alma. 

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 
Mateus - Cap. 11 - 29,30.”

Não vos preocupeis com os transtornos da vida diária. 

Cada ser humano é único. 

Difere nas particularidades de sua individualidade e em seu grau evolutivo. 

Cada qual tem seu tempo e sua oportunidade.

Considerando esse fato, tomai a bondade como vosso alicerce e ela vos dará tesouros ao coração.

         Maria Nilceia
         Via Mediúnica
         06-05-2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário