quinta-feira, 19 de maio de 2016

LÍVIA, esposa de EMMANUEL em outra vida, impediu que CHICO XAVIER desenvolvesse TUBERCULOSE !


LÍVIA, esposa de EMMANUEL em outra vida, impediu que CHICO XAVIER desenvolvesse TUBERCULOSE !



Adelino da Silveira pergunta:-
- É verdade que Lívia, a esposa de Públio Lentulus, nosso querido Emmanuel, no Livro:- "Há dois mil anos", não mais reencarnou?

Chico responde:-
- Assim é dito por Emmanuel

Eu acredito com certeza, porque da minha parte, nunca estive em contato com o espírito de Lívia e sei que ela trabalha muito e inspira Emmanuel e outros amigos da Vida Superior para a continuidade da Obra do Cristo.


Em 1940, estive às portas de uma tuberculose. 

Embora febril, nunca deixei de comparecer ao trabalho, quando, certo dia, ao dirigir-me para a repartição nas primeiras horas da manhã, notei que uma estrela me enviava de longe certos raios que não sei classificar. 

Desde esse dia, começaram as minhas melhoras positivas. 

Perguntei a nosso Amigo Emmanuel quanto ao significado daquela estrela que brilhava ao longe, como uma luz mais potente do que a luz do Sol, pois a ocorrência se deu às sete horas da manhã, e ele me explicou que a estrela cujo clarão me trouxe a cura do corpo era a própria Lívia, que se desvelava em me auxiliar.



Livro:- Kardec Prossegue 
Autor:- Adelino da Silveira

Obs:-  Lívia estava em Jerusalém no dia da Crucificação de Jesus e com ele se comunicou mentalmente neste exato momento, fato este descrito com detalhes no Livro:- Há dois mil anos. 

Maravilhoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário