domingo, 8 de maio de 2016

Sei que .......


Sei que ....

Sei que às vezes não se encontra quem dê valor àquilo que você faz, àquilo que você sonha, e nem quem te ofereça aquilo que você realmente merece em tua vida. 

Sei também, que isto pode machucar bastante e fazer com que você se sinta uma pessoa diminuída diante de si mesma.

Mas não se permita tomar por esse tipo de sentimento:-
- Uma pérola esquecida na praia, ainda que não seja notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida, nunca perde o seu valor...

Augusto Branco *

Corart Poem


* Augusto Branco

Augusto Branco nasceu no coração da Amazônia, fruto da união de dois ribeirinhos que, um dia, tentaram a sorte na cidade:-
- Dona Rosa e Senhor Raymundo.

Augusto escreveu as suas primeiras poesias aos 7 ou 8 anos de idade, pouco antes de começar a ajudar na loja de ferragens do pai.

Frequentou cursos de Administração e Pedagogia, que não completou devido às exigências da sua vida profissional, repleta de mudanças e obstáculos inesperados.

Contudo, ao longo deste percurso complicado, ao qual se juntou uma tragédia familiar, Augusto nunca despiu a pele de escritor, encontrando tempo para criar, quase todos os dias, novos poemas, aforismos e textos motivadores.

Augusto Branco apresenta-se sempre como um homem entre tantos outros, “apenas um cara no caminho”, nas suas palavras. 

Uma expressão coerente com a sua produção literária:- 
- Textos que mergulham no coração das pessoas, ao evidenciarem os mais finos paradoxos que acompanham o amor, a felicidade e o bem-estar, sentimentos comuns a todos nós.

-http://pensador.uol.com.br/auto/augusto_branco/biografia/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário