terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A Vida Continua ....


A Vida Continua ....

18/10/13

 CARTA DE ANDRÉ JOVEM DESENCARNADO NA BOATE KISS 

PSICOGRAFADA - PSICOGRAFADA POR ÂNGELA HENRIQUES



Mãe querida, em primeiro lugar, peço-te, que te acalmes, acalmes estes pensamentos, acredites nestas linhas. 

Sou eu o André, o teu André. 

Não penses que sofri ou estou sofrendo, e muito menos descansando eternamente. 

Mãe, ainda não sei como cheguei por estas paragens, mas me lembro da fumaça, da correria, do cheiro de queimado, foi daí que tropecei e cai esborachado aqui... 

Embora ainda sujo, os olhos ardendo, percebi os meus amigos ali juntos e todos eles bem assustados como eu, mas que de alguma forma, estávamos inteiros.

Precisando de cuidados médicos, mas vivos. 

Daí começaram a nos explicar cuidadosamente o ocorrido, enquanto éramos tratados. 

Estavam comigo e ainda estão, o Pardal, A Neca, o Silvio, o Pedro, a Carol, Suzie, Roger, Pablito e outros que não consigo dizer os nomes. 

Por enquanto estamos bem ajeitados e nos adaptando a esta nova condição de meio mortos , hahahaha...  


A vida continua rotineira e tranquila dentro das possibilidades, todos os dias, vamos ás alas hospitalares e damos boas vindas aos demais vitimados naquele incidente horrivel. 

Passou para nós, ficou para trás, apenas nos lembramos, nada mais.

Qualquer dia destes, aceitarei a oferta de ir novamente a uma festa. 

Soube que são muito animadas por aqui, mas ainda é cedo para encarar... 

Por aqui, é tudo bem parecido com a vida de antes, estou louco para voltar aos estudos, mas ainda não tenho acesso ás matérias, e ainda não sei no que trabalharei, mas já soube que serei remunerado. 

Corre solto que aqui também podemos paquerar! 

Há tanta coisa boa a me esperar, que mal me seguro para começar logo, mas vejo que terei que ir na massa! 

Pegar solto.
 
 
Suas orações, mãe chegam direto no meu coração.

Sinto saudades, também , sabias? 

Sinto falta de todos, até do cheiro do capim molhado.

Mas não há como voltar, então o melhor é se apresentar a esta nova vida, e ir em frente.

E estas benditas lágrimas nas tuas faces, que enxugo neste momento com sonoros beijos e um sorriso maroto. 

Mande abraços de saudades aos meus amigos e amigas.

Diga a eles, coragem. 

A vida não morre! 

Nem por fogo ou água. 

A vida é viva. 

Quem me conhece, sabe que não sou de dobrar diante de nada, e esta tal morte, também não me dobrou. 

Continuo o mesmo guru. 

Amo todos, e quando me for permitido, de novo aqui estarei neste noticiário diferente, mas muito legal. 

Beijo familia... beijo mamãe


André 
* jovem desencarnado na Boate Kiss. 
(Psicografia / Angela M. Henriques - 02/10/2013)
Fonte: Compreender e Evoluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário