segunda-feira, 29 de abril de 2013

Milagre




 Milagre !!!


Uma garotinha foi para o quarto e pegou um vidro de geléia que estava escondido no armário e derramou todas as moedas no chão.

Contou uma por uma, com muito cuidado, três vezes.

O total precisava estar exatamente correto.

Não havia chance para erros.

Colocando as moedas de volta no vidro e tampando-o muito bem, saiu pela porta dos fundos em direção à Farmácia Rexall, cuja placa acima da porta tinha o rosto de um índio.

Esperou com paciência o farmacêutico lhe dirigir a palavra, mas ele estava ocupado demais.

A garotinha ficou arrastando os pés para chamar a atenção, mas nada.

Pigarreou, fazendo o som mais enojante possível, mas não adiantou nada.

Por fim, tirou uma moeda de 25 centavos do frasco e bateu com ela no vidro do balcão.

 E funcionou !!!

- O que você quer ? - perguntou o farmacêutico, irritado.

- Estou conversando com o meu irmão de Chicago, que não vejo há anos, - explicou ele, sem esperar resposta.

- Bem, eu queria falar com o senhor sobre o meu irmão, respondeu Tess, no mesmo tom irritado.

- Ele está muito, muito doente mesmo, e eu quero comprar um milagre.

- Desculpe, não entendi - disse o farmacêutico.

- O nome dele é Andrew.

Tem um caroço dentro da cabeça dele e o meu pai diz que ele precisa de um milagre.

Então eu queria muito saber quanto custa um milagre.

- Garotinha, aqui nós não vendemos milagres.

Sinto muito, mas não posso ajudá-la - explicou o farmacêutico num tom mais compreensivo.

Eu tenho dinheiro.

Se não for suficiente, vou buscar o resto.

O senhor só precisa me dizer quanto custa.

O irmão do farmacêutico, um senhor bem aparentado, abaixou-se um pouco para perguntar à menininha de que tipo de milagre o irmão dela precisava.

- Não sei.

- Só sei que ele está muito doente  e a minha mãe disse que ele precisa de uma operação, mas o meu pai não tem condições de pagar, então eu queria usar o meu dinheiro.

- Quanto você tem ? - perguntou o senhor da cidade grande.

- Um dolar e onze cêntimos, - respondeu a garotinha bem baixinho.

- E não tenho mais nada.

Mas posso arranhar mais, se for preciso.

- Mas que coincidência ! - disse o homem sorrindo.

- Um dolar e onze cêntimos !

O preço exato de um milagre para irmãozinhos !

Pegando o dinheiro com uma das mãos e segurando com a outra a mão da minininha, ele disse:-
- Mostre-me onde você mora, porque quero ver o seu irmão e conhecer os seus pais.

Vamos ver se tenho o tipo de milagre que você precisa...

Aquel senhor elegante, era o Dr. Carlton Armstrong, um neurocirurgião.

A cirurgia foi feita sem ônus par a família, e depois de pouco tempo, Andrew teve alta e voltou para casa.

Os pais estavam conversando alegremente sobre todos os acontecimentos que os levaram aquele ponto, quando a mãe disse em voz baixa:-
-Aquela operação foi um milagre.

Quanto será que custaria ?

A garotinha sorriu, pois sabia exatamente o preço:-
- $ um dolar e onze cêntimos !

Mas a Fé de uma criancinha.

Em nossas vida, nunca sabemos quantos milagres precisaremos.

Um milagre não é o adiantamento de uma lei natural, mas a operação de uma Lei Superior.

Sei que você vai passar esta bola pra frente !

Lá vai ela.

Jogue de volta para alguém que significa algo para você, POIS HOJE  é o DIA DO MILAGRE DELE !
    


De Deus para Você !!!!!!!!

- Quando Você estiver triste ... Vou secar suas lágrimas.
- Quando Você estiver com medo ... Eu lhe darei conforto.
- Quando Você estiver preocupado ... Vou  dar-lhe Esperança.
- Quando Você estiver confuso ... Vou ajudá-lo (a) a enxergar.
- E quando Você estiver perdido ... E não pode ver a luz.
 - Vou ser o seu farol ... Brilhando cada vez mais.
- Este é  o Meu juramento ... Prometo até o fim ...

- Porque?

Você pode perguntar ...

- Porque Você é Meu Amigo.

 Assinado :- JESUS !!!

Recebido por e-mail do 
Amigo Arlei
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário