segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Prece de Natal






Senhor Jesus !

Sou como todos.

Também tenho os meus pedidos especiais.

Mas, não se preocupe !

Tenho pouco de novo a pedir.

Tenho, é verdade,  muito mais à agradecer.

Mas,  Natal, não é Natal, se a gente não se ajoelhar diante da Tua sabedoria, para refazer todos aqueles pedidos de que Tua bondade já sabe que a gente precisa.

Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras.

Essa gente já brigou por tanta coisa !!!

Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa.

Ah... tem também aqueles que me magoaram.

Faz com que eu esqueça do que houve e me dá luz e grandeza para que eu aprenda a perdoar.


Ainda tem aqueles que se encontram desesperados.

Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela palavra Esperança.

Tem aqueles que já são meus Amigos antigos.

Para esses eu peço o que sempre pedi:-
- Que eu possa sempre ser o que esperam de mim, e, se não o for, que possam entender meus limites.


Agora, tem os meus novos Amigos.

Para esses, o que eu peço é lindo e grandioso.

Que o milagre que fez a gente se encontrar, continue só operando belezas em nossas vidas.

Que eu possa esquecer as tristezas do ano que se encerra, e, nesta prece, só te pedir Alegria e Paz.

Faz com que eu possa acreditar que o muno pode ainda ser melhor ...


E para isso eu peço no silêncio de minha alma...

Fortaleça minha Fé, Senhor Jesus !



Recebido por e-mail da
Amiga Regynna Paula

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário