terça-feira, 27 de setembro de 2016

É fácil perceber ....


Foto: É fácil perceber quais são as pessoas tóxicas que estão ao nosso redor. Uma pessoa de coração puro jamais se definirá como invejado(a), quem se auto-intitula assim são os invejosos. Uma pessoa bondosa não sai por aí corrigindo benevolência alheia. Ela se sente feliz ajudando o próximo, e não tem tempo para criticar apontando frases como: "aquilo que a mão direita faz a esquerda não precisa saber". Cada pessoa sabe o bem que pratica, e o único que pode julgar é Deus, o Grande Criador do Universo. Uma pessoa justa, que caminha pelos caminhos corretos não se define injustiçada quando algo dá errado, no máximo, ela se sentirá triste. Quem se diz injustiçado(a) geralmente são as pessoas mais injustas, que tem dificuldade em enxergar o bem no outro, colocando descrições maldosas. Há aquelas pessoas vitimistas, que ao menor deslize cometido, jogam a culpa em cima dos outros. Tome bastante cuidado para não ser um lenço que está enxugando as lágrimas de quem não faz nenhum esforço para sair do lugar. E tem aquelas pessoas que quando nos encontram "falam pelos cotovelos". Quem fala muito certamente está aumentando ou até inventando assuntos, mais cuidado ainda com quem adora falar da vida alheia. Você pode cair numa armadilha feita por alguém que não suporta a vida que leva. Pessoas tóxicas existem e estão por todos os lugares, não é necessário excluí-las da sua vida, mas é importante manter distância para evitar males maiores. Essas pessoas tem poder semelhante à uma forte enxurrada, que destrói tudo que vê pela frente.

Autoria - Scheila F. Scisloski
Arte - Jim Warren

Disponível em: http://assuntoseachadosdascheila.blogspot.com.br
É fácil perceber ....



É fácil perceber quais são as pessoas tóxicas que estão ao nosso redor. 

Uma pessoa de coração puro jamais se definirá como invejado(a), quem se auto-intitula assim são os invejosos. 

Uma pessoa bondosa não sai por aí corrigindo benevolência alheia. 

Ela se sente feliz ajudando o próximo, e não tem tempo para criticar apontando frases como:-
-"Aquilo que a mão direita faz a esquerda não precisa saber". 

Cada pessoa sabe o bem que pratica, e o único que pode julgar é Deus, o Grande Criador do Universo. 

Uma pessoa justa, que caminha pelos caminhos corretos não se define injustiçada quando algo dá errado, no máximo, ela se sentirá triste. 

Quem se diz injustiçado(a) geralmente são as pessoas mais injustas, que tem dificuldade em enxergar o bem no outro, colocando descrições maldosas. 

Há aquelas pessoas vitimistas, que ao menor deslize cometido, jogam a culpa em cima dos outros. 

Tome bastante cuidado para não ser um lenço que está enxugando as lágrimas de quem não faz nenhum esforço para sair do lugar. 

E tem aquelas pessoas que quando nos encontram "falam pelos cotovelos". 

Quem fala muito certamente está aumentando ou até inventando assuntos, mais cuidado ainda com quem adora falar da vida alheia. 

Você pode cair numa armadilha feita por alguém que não suporta a vida que leva. 

Pessoas tóxicas existem e estão por todos os lugares, não é necessário excluí-las da sua vida, mas é importante manter distância para evitar males maiores. 

Essas pessoas tem poder semelhante à uma forte enxurrada, que destrói tudo que vê pela frente.
Autoria - Scheila F. Scisloski
Arte - Jim Warren

Nenhum comentário:

Postar um comentário