domingo, 17 de julho de 2016

Uma mãe conta como educar um filho para que ele se transforme num cavalheiro


 Uma mãe conta como educar um filho para que ele se transforme num cavalheiro

Nikkole Paulun, mãe de um filho de 6 anos de idade, compartilhou na sua página do Facebook uma comovente tradição familiar que mostra como formar um verdadeiro homem. 

A ideia de Nikkole fez tanto sucesso entre os seus seguidores, que ela recebeu apoio de quase 3 milhões de pessoas.

Incrível.club divide com você esta linda história entre uma mãe carinhosa e um filho maravilhoso.

«Uma vez ao mês, meu filho de 6 anos me convida para jantar fora. 

Ele abre as portas, puxa a cadeira para eu me sentar, me conta como foi o seu dia e me pergunta como foi o meu.

Meu filho paga a conta com o dinheiro que ganha pelas tarefas realizadas em casa, e até deixa gorjeta para o garçom. 

Desta forma, ele aprende como uma garota deve ser tratada e como deve ser um encontro real. 

Eu lhe mostro como respeitar a mulher que ama, ainda que o lugar dessa mulher ainda esteja ocupado por mim.

Durante o jantar, desligamos celulares e tablets, falamos sobre nossas vidas, contamos as coisas interessantes que aconteceram durante o dia e dividimos nossos planos para o futuro. 

Eu ensino como se portar à mesa e mostro que é falta de educação ficar olhando no celular durante o jantar.

Meu filho está aprendendo qual o valor do dinheiro. 

Ele calcula o valor total da conta e quanto deve deixar de gorjeta. 

Claro que ele ainda é pequeno, mas eu tenho certeza de que já entende tudo isso. 

Nunca é cedo demais para ensinar um filho o que é respeitar as outras pessoas, principalmente as mulheres. 

Eu que, no passado, já fui insultada muitas vezes, e fui tratada como se não valesse nada, sei que é muito importante ensinar meu filho como demonstrar respeito as demais.

Atualmente, muitos homens sequer sabem como tratar as mulheres ou como devem se comportar com elas em um encontro. 

Fico feliz de saber que meu filho não vai fazer parte deste grupo.»

Fonte:- Nikkole Paulun
Foto:- Nikkole Paulun
Tradução e Adaptação:- Incrível.club


Nenhum comentário:

Postar um comentário