sábado, 30 de julho de 2016

Nada Demais !!! Ary Franco C M


Ary Franco  

Nada Demais !!! 

Acostumei-me às barbáries do meu dia a dia.
Nada mais me falta ver na televisão ou jornais.
A insensibilidade já fez do meu coração moradia.
Jovem mata mãe, pai e irmão ?

Nada Demais !!!

Líderes religiosos acusados de praticar pedofilia,
Criança adotada por casais de homossexuais,
Psicopata invade casa e mata toda uma família,
A prática do aborto está liberada ?


Nada Demais !!!

Políticos condenados vivendo como absolvidos,
Acima da Lei, ainda por cima, sendo promovidos,
Doentes morrendo em corredores de hospitais,
Mulheres em cárcere privado ?

Nada Demais !!!

Mendigos morrendo queimados enquanto dormiam,
Prostitução infantil, crianças fazendo o que não deviam, 
Sem estudo e sendo exploradas pelos próprios pais,
Alunos matando professores ?

Nada Demais !!!

Mãe joga no lixo recém-nascido indesejado.
Mulher leva na mala marido, por ela esquartejado.
Menino arrastado por carro dirigido por marginais.
Ricos impunes, pobres punidos ?

Nada Demais !!!

Meu Deus !!!

Olhai por esta humanidade insana !
Dai-me tirocínio para entender essa gente desumana.
Porque o bicho Homem não é igual aos outros animais ?
Seguindo seus naturais instintos, fazem NADA DEMAIS !!!


Aqui, um pequeno grande desabafo de nosso poeta Ary Franco !

Como não concordar diante de tantas Barbáries que vemos todos os dias e que são esfregados em Nosso nariz a força !

Sensação de impotência total !

Que Deus tenha piedade de nós !

Colaboração no poema e música Ary Franco
O nosso "Poeta Descalço"


Nenhum comentário:

Postar um comentário