sexta-feira, 10 de junho de 2016

Intuição seria o "GPS" da Alma ?


 
Intuição seria o “GPS” da ALMA ?  
O seu está LIGADO ?

SINTONIA, INTUIÇÃO E PRESSENTIMENTOS.

VIGIE SEUS SENTIMENTOS, PENSAMENTOS E PALAVRAS NAS RELAÇÕES COM OS OUTROS. 


O QUE DAMOS RECEBEMOS DE VOLTA. SINTONIA, é a identidade ou harmonia vibratória, isto é o grau de semelhança das emissões ou radiações mentais de dois ou mais espíritos, encarnados ou desencarnados, ou seja, afinidade moral. 

A comunicação espiritual é controlada pelo grau de sintonia que decorre dessa afinidade moral. 

Temos, por isso a companhia espiritual que desejamos mediante o nosso comportamento, sentimentos, pensamentos e aspirações.

Estão ao nosso redor aqueles que sintonizam ou têm contas a ajustar conosco, portanto o padrão vibratório é uma maneira de definir o padrão moral do espírito. 

Atraímos as mentes que possuem o mesmo padrão vibratório nosso, que estão no mesmo nível moral.

Em virtude do princípio de sintonia, estabelece-se uma dependência entre encarnados e desencarnados, quando ambos estão perturbados e emitindo vibrações viciadas. 

A identidade vibratória inferior, no caso do ódio, ressentimentos, tristeza, desânimo etc., prende o desencarnados mais ou menos inconscientes do seu estado na aura magnética dos encarnados.

O pensamento é um idioma universal e a sintonia corre por nossa conta, para melhorar a sintonia é necessário educar nossos pensamentos. 

Mas será que os pensamentos negativos são espontâneos ou são induzidos por espíritos?

As duas coisas podem perfeitamente acontecer, dizem os espiritualistas, mas se a pessoa resolve ser infeliz a partir daquele momento, a decisão é dela. 

Se foi induzida e passou a aceitar a sugestão, cabe a ela mudar de opinião e não sintonizar com aquela entidade.

Todo aquele que recebe, pelo pensamento, comunicações estranhas ás suas ideia preconcebidas, está recebendo influência espiritual. 

A inspiração que vem dos espíritos, tanto pode influenciar para o bem quanto para o mal, mas em geral vem dos espíritos que querem o nosso bem e cujos conselhos, muitas vezes cometemos o erro de não seguir.

Há pessoas que em certas circunstâncias tem intuição que permite entrever as conseqüências das coisas presentes e futuras. 

O PRESSENTIMENTO é uma INTUIÇÃO vaga das coisas futuras, algumas pessoas tem essa faculdade mais ou menos desenvolvida.

O pressentimento é o conselho íntimo e oculto de um espírito que nos quer bem, como também está na intuição da escolha que tenhamos feito. 

Pode ser a voz do instinto, pois antes de reencarnar o espírito tem o conhecimento das fases principais de sua existência.

Os avisos dos espíritos protetores podem abranger todos os aspectos de nossa vida, pois eles se esforçam para que vivamos o melhor possível, porém quase sempre, tapamos os ouvidos aos avisos salutares e se sofremos a responsabilidade é nossa.

Toda pessoa sente, num grau maior ou menor, a influência dos espíritos, sendo que alguns sentem mais e tem consciência que estão recebendo uma comunicação, estes são os médiuns.

A facilidade com que as relações entre os espíritos e os médiuns se estabelecem dependendo do grau de afinidade que existe entre os dois.

Todo efeito mediúnico é o resultado da combinação dos fluídos emitidos por um espírito e pelo médium, por essa união, esses fluídos adquirem propriedades novas que, separadamente, não teriam o mesmo efeito.

Precisamos então tomar os cuidados necessários para vigiarmos-nos mais os nossos pensamentos, lapidando a SINTONIA, burilando a INTUIÇÃO e entendendo mais os nossos PRESSENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário