Vida Depois da Vida
Aos Familiares e Amigos que ficam:-
- Lágrimas de Saudade, não prejudica quem parte. O que prejudica, dificulta o desligamento, perturba o espírito que parte é a revolta, a blasfêmia contra Deus.
- Evitar roupas escuras, ambientes taciturnos, pois estes comportamentos somente geram medo e maior dor aos envolvidos. Não é a cor da roupa que revela sofrimento, respeito ou ajuda e sim, oração sincera.
- Velas e flores são exteriorizações de sentimentos. Não fazem mal. mas não ajudam o desencarnado. O que ajuda são orações, o amor sincero, bons pensamentos, fé e certeza da continuidade da vida.
- Como cada Ser tem um período de adaptação e um nível de evolução e compreensão do novo estado, convém esperar um tempo após o desencarne, para doar e se desfazer dos pertences pessoais daquele que partiu. Em casos explícitos de pessoas desprendidas da matéria, espiritualizadas, este tempo não é necessário, sendo muits vezes, a vontade expressa daquele que se foi.
- Todos os espíritos são auxiliados. Nenhum filho de Deus fica desamparado. Mesmo os que tiveram uma vida encarnada desregrada, desde que sinceramente busquem auxílio.
- Visita ao túmulo:- A visita apenas expressa que lembramos do amado ausente. Mas não é o lugar, objetos, flores e velas que realmente importam. O que importa é a intenção, a lembrança sincera, o amor e a oração. Túmulos suntuosos não importam e não fazem diferença para quem parte.
Cria um estado íntimo de Serenidade, facilitando o desprendimento e a entrada tranquila no mundo espiritual.
A Vida Continua Sempre !!!!
Nossos Amados não estão mortos, Apenas Ausentes Temporariamente.
O Verdadeiro Amor independe da presença.
Por isto é Eterno e une todas as pessoas que o partilham.
Aprendamos a viver para aprender a morrer.
Temos um corpo físico para nossa caminhada de aprendizado na Terra.
Mas somos mais que um compacto de carne.
Somos Espíritos Eternos, que Vivem para Sempre !!!
"Na Casa de Meu Pai Tem Muitas Moradas "
Jesus Cristo
Francisco Cândido Xavier
Amor e Caridade
Jesus Cristo
Francisco Cândido Xavier
Amor e Caridade
Nenhum comentário:
Postar um comentário