segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Athena Orchard


Garota de 12 anos deixa mensagem secreta para os pais antes de morrer

Uma garota inglesa de 12 anos, chamada Athena Orchard, notou uma que em sua cabeça havia uma espécie de galo

Algum tempo depois, durante o natal, ela começou a sofrer desmaios.

Ao procurar orientação médica e realizar todos os exames necessários, a menina foi diagnosticada com câncer nos ossos. 

Para se tratar, Athena precisou passar uma quimioterapia intensa por alguns meses, mas acabou não resistindo.

Dias depois da sua morte, Dan, o pai da adolescente descobriu mensagens deixadas pela garota atrás de um espelho, que ficava encostado na parede. 

Confira um trecho da mensagem deixada pela garota aos pais:-
- “A Felicidade depende de nós mesmos.
Talvez não seja sobre o final feliz, talvez seja sobre a história.
O propósito da vida é uma vida de propósito.
A diferença entre o ordinário e o extraordinário é aquele pequeno extra. 
Felicidade é uma direção, não o destino.
Obrigada por existir. 
Seja Feliz, Seja Livre, Acredite, eternamente Jovem.
Você sabe meu nome, não a minha história.
Vocês ouviram o que eu fiz, mas não o que eu passei.
O amor é como o vidro, parece tão encantador, mas é fácil de quebrar.
O amor é raro, a vida é estranha, nada dura e as pessoas mudam.
A vida só é ruim se você torná-la ruim.


Se alguém te ama, então ele não iria deixá-lo escapar, não importa o quão difícil seja a situação.
Lembre-se de que a vida é cheia de altos e baixos, sem os baixos, os altos não significam nada.

Estou esperando para me apaixonar por alguém para quem eu possa abrir meu coração.

A vida é um jogo para todos, mas o amor é o único prêmio.

O Amor não é sobre com quem você se enxerga no futuro, é sobre quem você não pode enxergar passando a sua vida sem.

Todos os dias são especiais, então tire o máximo deles. 

Você pode pegar uma doença terminal amanhã, então aproveite cada dia.

E com esse último pensamento, vimos que Athena teve uma bela visão da vida e nos lembrou de bons conselhos, mesmo em seus dias finais. 

Compartilhe a história clicando abaixo.”

As anotações feitas pela garota rapidamente viralizaram na internet e comoveram pessoas do mundo todo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário