terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ariana Smith !!!

Ariana Smith
 
Essa garotinha descobriu que crianças com câncer ficam carecas. 

Veja qual foi sua atitude!

Se você é do tipo que não acredita na Bondade das pessoas, precisa ler essa matéria para restaurar sua Fé na Humanidade. 

Isso porque o que essa garotinha fez, simplesmente, emocionou o mundo e serviu de exemplo para muita gente grande por aí com menos atitude.


Com apenas 3 anos de idade, a pequena americana Ariana Smith ficou chocada quando descobriu que crianças com câncer perdem todo o cabelo e acabam carecas por um tempo. 

Segundo seus pais, a menina começou a falar no assunto quando assistiu a um vídeo, feito pela Instituição de Caridade Extra Life, que promove disputas de videogame para levantar fundos à rede de Hospitais Children’s Miracle NetWork, um grande centro de tratamento para crianças com vários tipos de câncer.


Sem entender, ela pergunto aos pais porque a menina das imagens não tinha cabelo e estes, claro, explicaram a ela a verdade. 

Disseram que meninas e meninos ficavam assim quando passaram por um tratamento para curar uma doença muito forte e severa.

5
“Meu nome é Ariana, tenho três anos de idade. 

Hoje vou ter meu primeiro corte de cabelo, então outra garotinha poderá ter cabelo também.”

No mesmo instante, no entanto, Ariana se compadeceu da garotinha do vídeo e disse que queria dividir um pouco de seus cabelos loiros com ela. 

Foi assim que os pais a apoiaram e a levaram ao cabeleireiro.

Embora a menina nunca tivesse cortado os cabelos até então, seus pais disseram que ela Ficou muito feliz em saber que estava ajudando e fez várias fotos para registrar essa experiência. 

Agora o cabelo cortado da baixinha será doado para a Instituição Locks of Love.

3 2

Sobre o corte, Ariana contou aos jornais internacionais que está amando o jeito que seu cabelo ficou. 

Ela disse que a melhor parte é poder tomar o café da manhã sem que o longo fios a atrapalhem.

1 41 4

Fofa, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário