sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Guerras e Violências na Atualidade


Guerras e Violências na Atualidade


De que forma podemos minorar o sofrimento trazido pelas guerras e violências que tem ocorrido no mundo?

As guerras, como sabemos, constituem um grande negócio para as indústrias de armamentos localizadas em países ricos e para seus investidores. 

E é claro que por trás desse esquema corrupto há forças involutivas, que até o final deste ciclo do mundo ganharão mais e mais terreno.
Mas tudo isso e muito mais havia sido profetizado e não deveria surpreender ninguém. 

Apesar de a cada instante haver, disseminados por todos os lugares, milhões de seres padecendo, existe uma forma de oferecer-lhes auxílio. 

Trata-se de um auxílio não material:-
- Enviar pensamentos salutares ao espaço, sem dirigi-los a objetivos por nós escolhidos.
Há nos planos internos da vida uma Hierarquia espiritual que atrai magneticamente, recolhe e conduz energias positivas. 

Encontra o rumo certo para as emanações desses pensamentos, da oração e da contemplação de uns poucos seres doados ao serviço espiritual e silencioso e as canaliza para onde é preciso, sob a forma de impulsos salvíficos e restauradores.
Dos vários quadrantes do mundo vem pensamentos bons que, embora pouco numerosos, têm mais valor do que todo o montante de outros, corriqueiros e destrutivos, em demasia presentes na aura da Terra.
A base do trabalho da Hierarquia da Luz no espaço interno não é um lugar, e sim um ponto de convergência dessas emissões que nos momentos cruciais ajudam a humanidade e seus irmãos menores, os seres dos reinos da natureza. 

A reunião desses pensamentos de qualidade superior multiplica energias benéficas em surpreendente progressão. 

É lançando-os ao espaço que se presta a melhor ajuda em momentos caóticos como os de hoje.
Outras ajudas, práticas e materiais, também são importantes, mas nem sempre se mostram tão eficazes como esta, sutil, que vai realmente ao encontro da necessidade sem ser desviada por malfeitores.


Trigueirinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário