terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mar !



 Mar !
Desde muito pequeno eu já admirava o vento, as trovoadas, a chuva e as estrelas. 
Lembro um dia em que estava muito longe de casa, em um dos verões mais quentes que eu já presenciei, caminhando em uma planície e de repente avistei ao longe uma nuvem que deixava cair uma verdadeira cachoeira de chuva, uma das imagens mais lindas que presenciei na minha vida. 
Onde eu estava, o sol escaldante mostrava a sua soberania, e a poucos metros dali, a cascata de chuva que com o deslocamento de ar trazia um aroma agradável que me inspirou a escrever uma música onde um dos versos diz:-
- "E o Cheiro de Chuva, que se aproximava..."

Mas um dia eu conheci o Mar... foi Amor a primeira vista.

A inspiração que recebi do Mar marcou a minha vida com inúmeras situações de reflexões, Alegria e Deslumbramento com o poder de Deus na criação de tudo isso. 
Sem falar das belezas que ele contém, em si mesmo, o Mar é para mim um dos maiores feitos na natureza. 
Contemplar a natureza em todas as suas dimensões, é um Privilégio. 
Seja na Grandiosidade do Mar ou no Misterioso Infinito. 
Na Simplicidade do Canto de um Pássaro ou no Som das Cachoeiras. 
Desejo que você tenha a oportunidade de nos próximos dias desenvolver o dom da Contemplação da Natureza por onde quer que andares.   




Aristides Girardi

Compartilhada publicamente  -  02:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário