quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Um ser especial

 
Um ser especial 

Entre o que acham certo e errado, entre o que pensam ou deixam de pensar, entre a parede da ilusão e o muro duro da realidade, existe um ser que ama, sofre, pensa e as vezes chora,um ser que sonha com a felicidade, que deseja a paz, um ser especial que erra pensando em acertar, as vezes comemorado, outras ignorado.

Neste dia em especial, é preciso lembrar, que você é capaz de muitos erros, é capaz de cometer injustiças, de sofrer por coisas que não deveria, mas acima de tudo está o seu aprendizado, essas etapas que todo ser precisa passar, e quando pensamos que sabemos tudo, temos que recomeçar do zero, ao perceber que ainda não aprendemos nem o básico da vida.

Vida!
Complexo de dias e experiências que nos diferenciam, mas que acaba tornando-nos tão iguais, a minha lágrima é tão quente quanto a sua, a mãe que perde o filho chora um lamento triste na favela ou na mansão mais rica da cidade.

E aquele que sofre a desilusão do amor, fica assim,, sem vontade de ir e nem ficar, os olhos apontam a direção, mas os pés não querem caminhar.

Então, é hora de acertar o relógio do tempo, marcar um novo compasso na sua existência, e provar, não para o mundo, que as vezes é tão cruel, mas, para você mesmo, que pode acertar, construir, amar e ser amado, distribuir sementes e flores, de um novo amanhecer!


Amanheça com você,  na certeza de merecer a felicidade.


Paulo Roberto Gaefke 

Nenhum comentário:

Postar um comentário