domingo, 19 de outubro de 2014

Eu Aprendi


Eu Aprendi 

Eu aprendi...

Que o TEMPO,


É que cura todas as feridas;


Eu aprendi...


Que ninguém é perfeito até que você


Se apaixone por essa pessoa;


Eu aprendi;


Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;


Eu aprendi;


Que as oportunidades nunca são perdidas;


Alguém vai aproveitar as que você perdeu.


Eu aprendi;


Que devemos sempre ter palavras doces e gentis,


Pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;


Eu aprendi;
Que um sorriso é a maneira mais barata


De melhorar sua aparência;


Eu aprendi;


Que não posso escolher como me sinto,


Mas posso escolher o que fazer a respeito;


Eu aprendi;


Que todos querem viver no topo da montanha;


Mas toda felicidade e crescimento ocorre


quando você está escalando-a;


Eu aprendi;


Que quanto menos tempo tenho;


mais coisas consigo fazer!


Eu aprendi;

Que Deus sem mim é DEUS;


E eu sem DEUS 


Sou Nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário