sexta-feira, 29 de junho de 2012

Perdi Tempo...........




Perdi tempo quando olhei para trás. 

Vejo que me preocupei com tolices. 

Perdi tempo agradando os outros  e acabei esquecendo de mim mesma. 

Perdi tempo pensando sobre o que os outros iam falar, dizer de mim, e era tão preocupada com os outros que não conseguia mais enxergar-me.

Perdi tempo com meus complexos que mais pareciam  algemas  e pesavam toneladas. 

Complexos que me impediam de viver a vida plenamente!   

E estes complexos, hoje tão insignificantes, eram monstros que me amedrontavam no passado.

Perdi tempo vivendo numa redoma  cercada de medos, complexos e insegurança.

Perdi tempo na minha infância que poderia ter sido florida e carregada  de alegrias.
 
Fui carregando aquele peso.

O complexo que me consumia aos poucos. 

Perdi tempo na minha adolescência. 

Lá estava eu com os outros, complexos de gordura, feiúra e inferioridade.  

Perdi tempo com bobagens, na esperança de que dias melhores viriam. 

Bobagens. 

Hoje , realmente posso dizer isso.  

Mas, no passado, tudo isso era um peso para minha pobre alma. 
 
Sei que perdi tempo,  mas tem algo que eu nunca perdi:-
- Perdi tempo, mas tenho algo precioso ainda - a vida.  

E tenho muito ainda para viver. 

Pois foi perdendo tanto tempo que aprendi a crescer como ser humano.

* * *

Perdi tempo, muito tempo! 

Hoje já não o posso perder. 

Cada segundo eu o vivo intensamente, como se único fosse, o último sendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário