sábado, 30 de junho de 2012

Fala-me de Ti!




Fala-me de ti.
Diz-me o que são os teus sonhos e o que é a tua realidade.

Conta-me sobre teus dias, como são:-
- se o sol brilha constante,
- se há chuvas intermitentes, ou se apenas seguem o rumo dos que não esperam muito da vida.

Conta-me tuas aspirações e fala-me das decepções
que o mundo já te causou.


Fala-me de tuas noites; existe música no ar a embalar teu sono ou o que te cerca é apenas a quietude terrível da solidão.


Não tenhas receio de expor teu coração a mim.
Quero ouvir-te falar, em silêncio, sem interrupções.


Quero beber tuas palavras, embriagar-me no som de tua voz, mergulhar nas profundezas de teu olhar e seguir o caminho já trilhado, mesmo sem saber onde termina.


Quero descobrir teus segredos, teus medos, teus anseios.


Nada me perguntes, apenas me fala de ti.
Amanhã, quem sabe, também falarei de mim.


Poesia deRose Mori
www.fantasiasdaalma.com.br
Música:- Emoções / Eduardo Lage
Formatação:-  NC 16/10/2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário