domingo, 23 de outubro de 2016

Meu Deus !!!!


                                       Meu DEUS !

Ajudai-Nos a sermos melhores cristãos amanhã do que fomos hoje.

Perdoai - nos as imperfeições que ainda trazemos, e ajuda-Nos a Servir-te Melhor. 

Orientai - nos as ações e os pensamentos para que em nada," Meu DEUS ", faltemos com os nossos deveres de amor aos nossos semelhantes.

Guia i-nos em todos os nossos deveres, para que sejamos acima de tudo fiel a ti, senhor da minha alma !

Que possamos sempre Meu Pai e Meu mestre esquecer as próprias dores e Inquietações e que Possamos Lançar ao serviço em favor dos mais necessitados. 

Dai - nos a todos nós a luz do entendimento da dimensão do seu amor a Deus permita que penetre plenamente em todos nós o sol esplendoroso da vossa bondade ... 

Capaz de remover das nossas almas as sombras da ignorância, que fizeram morada em nossos corações.

Dais- nos sestre a sabedoria de sermos humildes como a erva do campo, e que a nossa jornada seja abençoada pela proteção dos Anjos !

Amém


Página curtida · 10 h · Editado 
 
 Página do Facebook


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário